Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Janela Poética - CONCRETO


CONCRETO

                                             Melodia e Letra - Educador Glauco César





A lua surge por detrás dum prédio
mas, como vê-la, se o concreto ofusca?
Para enxergá-la, forjo minha busca,
formo fuga, senão morro de tédio!

Quero viver em meio à claridade
que é qual plasma, me faz sobreviver!
Sem ela, por certo, irei sofrer,
envolto na chama desta saudade!

Meus olhos, embotados num momento,
para os fatos, busco explicação,
quero razão, se negas sentimento!?...

E em tormento, ficarás sozinha!
Repensa esta tua decisão,
vem aquecer-te... E serás só minha!













12 comentários:

  1. Comentário colhido no face da minha amiga de longas datas Katia Sitônio
    Katia Sitônio Mesquita - Esta no sangue da.família.só tem artistas.parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Novo comentário colhido no face, de minha prima amiga, Telma Pinto!
    Telma Pinto - Linda demais, sua composição!!!! Obrigada pelas mill venturas, amei!!!!! Abraços para todos vocês!!!! Ontem falei com a Elbinha pelo telefone durante um bom tempo e coloquei as notícias em dia!!!! Dá um beijinho na Cícera e no Danilinho por mim, tá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Telma, pelo comentário! Não se preocupe, darei sim um abração em Cícera e em Danilo, só não darei um beijinho na Cícera, darei sim, um beijão, quanto ao Danilo nem precisa mandar!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu é quem agradeço pela sua paciência em visualizar esse meu vídeo! Obrigado mesmo;

      Excluir
  4. Novo comentário desta feita do meu amigo Alysson Silva!
    Alysson Silva - adorei valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alysson, fico feliz e agradeciod por você ter dispensado um pouco do seu precioso tempo em visualizar ouvindo esse vídeo! Deus continue te galadoando de bênçãos!

      Excluir
  5. Novo comentário colhido no face, do meu amigo Alysson!
    Alysson Silva - Nao sabia que voce era compositor. Linda letra! Parabéns meu amigo.. belo exemplo de esposo fazendo serenata pra esposa. O nenem adora ver voce cantando ein? Muito legal isso... continue sendo essa pessoa boa que és!

    Obg de novo! : )

    ResponderExcluir
  6. Glauco César de Lima e Silva28 de março de 2015 às 14:54

    Novo comentário de Katia, colhido no face!
    Katia Sitônio Mesquita -
    Danilinho já deve está muito maior do que nessa foto. Espertinho. Parabéns VC tem a veia artística cono chamam. Muita paz pra vcs.bjs. obg pelos meus parabéns. Continuam valendo. Está dentro do mês.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Katia, o Danilinho está bastante crecidinho, já está andando e falando algumas poucas palavras!

      Excluir