Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

Janela Poética - CERTEZA


CERTEZA - Glauco César
 
Se aflita, olhares ao teu redor
e sentires sozinha na multidão,
abandonada, despercebida e não
esperares da vida o seu melhor!

Se, pois, só desejares ter ao teu lado;
respeito e compreensão de alguém
que sofre as mágoas, mas afeto, tem!
E se tudo isto já te foi negado?!. . .

Não desanimes! Foge da melania
pois, eu posso ser o teu contentamento,
e tenho certeza, disso tu sabias!. . .

O que tenho pra ti, não causa pavor;
brota do íntimo, um estreitamento
de afeto! É a pura expressão do amor!

5 comentários:

  1. Olá, amigo poeta! Que beleza... não posso dizer qual o mais pelos dos seus poemas... no momento, sinto-me embriagada, bebi tantos poemas...Um abraço, amei! Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Luciene, vindo de você muito me sensibiliza! Contudo nesse blog, além de minhas poesias, trato também sobre outros assuntos, religião, violência, narrativas para a juventude e alguns textos puramente filosóficos! É um verdadeiro coquetel literário, então é preciso ter cautela para não inebriar-se!

      Excluir
  2. Lindos poemas,amei.
    Um abraço,
    Luciene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez te sou grato, como sei que você é comedida, postarei, a cada dia, somente um soneto, e mensalmente colocarei um texto mais amplo! Grato!

      Excluir