Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Janela Poética - AGASALHO

AGASALHO
Educador Glauco César





Este meu Danilo é carinhoso,
dá-me alegria sem conjectura.
Eleva minha estima pra altura
e, faz-me flutuar maravilhoso!

Sua mãe, tornou-se a mais formosa,
pois,não cabe em si, tamanha ventura,
a felicidade, nela perdura,
sua fragrância é semelhante a rosa!

Essa boa sorte, não é miragem,
nem é algo que esteja distante,
é de Danilo César, a imagem!

O meu lar, é uma visão celeste,
diferente, já não é mais errante,
é agasalho, que em mim, Deus veste! 

6 comentários:

  1. Comentário colhido no face de minha amiga de longas datas Katia!

    Katia Sitônio Mesquita - Jamais VC decepcionara
    Seu filho. Vc é do bem e temente a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Katia, fico feliz pela confiança que você consegue passar para mim, contudo, sou humano e limitado, portanto, propenso a decepcionar qualquer pessoa, mesmo meu filho a quem tanto amo!
      Só um humano é infalível, Cristo Jesus!

      Excluir
  2. Novo comentário colhido no face, desta vez de minha colega e amiga Uneide!

    Uneide Maria Silva - Com certeza jamais você vai decepcioná-lo, pois você é muito digno e um pai presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Uneide, a vida é sempre cheia de surpresas, e dentre essas surpresas, existem as boas e as más, espero mesmo, em Deus, que esses imprevistos que a vida nos proporcionam, sejam mesmo, de contentamento para Danilo, não só para ele, mas, para todos nós!
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Lindo!! Tá muito fofo Danilo César! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, concordo contigo, o Danilo César é mesmo muito fofo!
      Obrigado pelo comentário, que Deus te abençõe!

      Excluir