Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Janela Poética - ONDE ESTÁS?



ONDE ESTÁS?
                           Glauco César 

Diz-me onde estás,
oh! Deus fundador da Terra,
e da base do perfeito amor!

Senhor!
Tu que és criação,
que medistes a emoção.
Encerras o mar, traçando os limites,
dizendo ao mar, até onde chegar!
E só. . . E só Tu. . .
Quebras o orgulho, quebras o orgulho,
orgulho das ondas,
ondas do mar!

Diz-me Senhor,
onde Te encontrar?
Pois eu. . . Eu Te quero. . .
Quero Te encontrar!

Tu que tens poder pra guardar
o manancial d’água pura.
Tu fizeste a porta e o caminho
da morada de luz.
Diz-me, pois, onde estás.
Onde tu estás, oh meu Jesus?

Diz-me Senhor,
onde Te encontrar?
Pois eu. . . Eu Te quero. . .
Quero Te encontrar!

Tu vens conjugar o verbo amar.
O coração aflito vai Te encontrar.
Tu que abres as janelas do Céu,
e fazes chover, relampadear,
e fazes o trovão falar!
Vem, diz-me como Te encontrar?

Agora eu sei, onde Tu estás,
estás bem junto,
juntinho a mim.
Posso sentir emoção
de ter-te junto ao coração.
Coração. . . Coração. . . Coração!...

Um comentário: