Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Janela Poética - O ENCONTRO



O ENCONTRO
                              Glauco César




Eu quero sempre estar
com o meu Pai, o eterno Deus,
e ter um encontro com Jesus,
no ar suspenso.
Rever meus amigos
que perdi há muito tempo
e desejo ter a paz celestial.

Quisera que os meus
entes queridos, todos tivessem,
também em harmonia
pra encontrar o Redentor,
e ser o motivo de alegria
e regozijo que traria
a todo o Céu o resplendor.

Depois do estágio
de mil anos retornaria
pra terra onde aqui
eu me criei por Seu favor.
Sentir na Terra a certeza
de que toda a natureza
restaura o Éden por amor.

Gozar a eternidade
nesta terra renovada,
agradecendo ao Homem
que morreu na dura cruz.
Viver com os amigos do passado
e a família ao meu lado
caminhando com Jesus.

Eu quero encontrar
com o meu Pai e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário