Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Janela Poética - SENHOR



SENHOR
                 Glauco César




Senhor. . .

Cega-me para que eu possa enxergar as obras de tuas mãos.
Tira-me o juízo, para que eu possa compreender a amplitude do Teu caráter.
Emudece-me os lábios, para que eu possa falar bem alto do Teu amor.
Torna-me surdo, para que eu possa ouvir a mensagem da natureza.
Mutilam-me os braços, para que eu possa apalpar as cicatrizes que eu mesmo fiz em Ti.
Deixa-me coxo, para que eu possa andar nos teus caminhos.

Enfim. . .

Mata-me, para que eu possa renascer para uma nova vida junto contigo, e ter a comunhão íntima do Espírito Santo, e o amor do Pai.

Senhor. . .

Quero que me cegues;
Que me tires o juízo;
que emudeças os meus lábios;
que me tornes surdo;
que me mutilem os braços;
que me deixes coxo.

Que me mates
por amor de Ti. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário