Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Janela Poética - RAZÃO



RAZÃO!
              Glauco César
                  

Quero ser feliz e forte,
quero amar o ‘Amor Perfeito’
que me amou até a morte,
conquistando o meu respeito!
Quando Cristo retornar
e a minha vida refazer,
nunca O vou abandonar,
eternamente vou viver
sem o ardor do meu cansaço,
adormecer no teu regaço,
até um novo amanhecer!
Já no teu braço aconchegado
poderia permanecer,
mesmo não estando enfadado,
como é bom assim viver,
entrelaçado ao Deus faustoso,
ter a certeza de não morrer!
Não mais estou amedrontado
que bem me faz ao coração,
faz-me feliz no dia-a-dia,
faz-me amigo mais que irmão,
pois, Tu és a minha melodia,
minha alegria, minha razão!

9 comentários:

  1. Comentário colhido no face, de minha amiga Dijanete Oliveira.

    Dijanete Oliveira - D. Glaucia... linda demais... por dentro e por fora.. saudades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Dijanete, esta saudade que tu sentes de minha mãe é a mesma que também sinto. Tenho certeza que ela influenciou muitas pessoas incentivando para trilhar o caminho do bem, os atos de bondade dela tornou-a bela perante nossos olhos e também ao olhos de Deus, espero encontrá-la no dia da ressurreição dos justificados!

      Excluir
  2. Novo comentário colhido no face, desta feita da amiga Magna Viana.

    Magna Viana - Glauco, salvei a foto. D. Gláucia foi muito importante em uma fase da minha vida. Tenho um Bíblia que ela me deu que guardo com muito carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Magna, Fico muito feliz pelo teu comentário, principalmente por poder decifrar quão importante minha mãe foi nas vidas das pessoas, o que foi mais determinante na vida dela foi o companheirismo com Cristo e a Palavra de Deus, que ela distribuía com muito carinho para as pessoas, para que elas pudessem encontrar a alameda que as conduzisse para a Jerusalém Celestial! Obrigado pelo teu comentário!

      Excluir
    2. Resposta de Magna Viana, colhida no face!
      Magna Viana - Não agradeça, Glauco, d. Gláucia era tudo isso e mais. Outra coisa, você é sogro de Mariana Gama? A mãe dela é uma das minhas amigas mais queridas. O mundo é pequeno, não?

      Excluir
    3. É sim, vivemos numa aldeia global, a Mariana Gama é uma pessoa especial, ela é parte integrante, portanto, insubstituível da felicidade do meu filho Glauco Segundo e, se ela é pivô da felicidade dele, também faz parte de nossa felicidade!

      Excluir
  3. Novo comentário colhido no face, desta feita de minha amiga de infância Marizene Trajano!

    Marizene Trajano - Lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marizene, obrigado pelo teu comentário, cada pessoa tem sua própria beleza. Carminha Siqueira engalanou nossa cidade através dos acordes musicais, minha mãe, Gláucia, distribuiu seu conhecimento sobre o amor de Deus, já minha filha Larissa continua sendo a razão do esposo, filho e demais amigos e familiares!

      Excluir
  4. Amiga Maria Silva, obrigado pelo compartilhamento! Deus continue te abençoando, e te dê razões para continuar servindo este maravilhoso Deus!

    ResponderExcluir