Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Janela Poética - A SOLUÇÃO

A SOLUÇÃO

Melodia e Letra: Educador Glauco César







Para ter felicidade
é preciso ter amor
e o amor quando é sincero
sempre acalma o sofredor,
é qual luz irradiante
que clareia a emoção,
não se embota co'a maldade,
mas, se torna exuberante,
no meu terno coração!

Coro

Vem, vem, vem Jesus ficar aqui.
Vem, vem, vem entronizar em mim.
Vem, vem, aguardo-Te co'emoção.
Vem habitar no templo do meu coração!

Jesus Cristo sempre anima,
o mais débil pecador,
envolvendo-o com afago
e com Seu sincero amor.
É mais puro que criança,
é a mais linda canção,
pra quem está no desespero,
já não é mais esperança,
Ele é a solução! 


24 comentários:

  1. Respostas
    1. O comentário acima foi colhido no face, de minha amiga Socorro Carvalho!

      Glauco César Lima Silva - É sempre um prazer usufruir de tua sabedoria, teu comentário me deixou envaidecido! Que o amor de Cristo, continue constante em tua vida!

      Excluir
  2. Novo comentário colhido no face, desta vez de minha prima amiga Telma!
    Telma Pinto - LINDO HINO!!!!! OBRIGADA, AMIGOS GLAUCO E CÍCERA!!!!! DANILO ESTÁ INQUIETO PORQUE OS DENTINHOS VEM LOGO POR AÍ!!!!! ABRAÇOS E BEIJOS PARA VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glauco César Lima Silva - Telma, prima amiga, fico contente que você tenha gostado do hino, pena que minhas mãos já não acompanham as ordens do cérebro, nem minha voz alcance as notas devidas! Os dentes estão incomodando demais o Danilo, no entanto, demora demais para apontar!! Cícera e Danilo e eu, agradecemos pelos abraços e beijos! Desejamos o mesmo para você!

      Excluir
  3. Novo comentário de Socorro Carvalho
    Socorro Carvalho - Fui pela manhã e tarde para a sua Igreja. Adorei .


    Glauco César Lima Silva Que bom, espero que onde você estiver, esteja sempre se relacionando intimamente com Cristo, pois, como o hino ressalta , Ele é a SOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Novo comentário de Socorro Carvalho!
    Socorro Carvalho - Ele é meu tudo e só sei caminhar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Socorro, que seria de nós sem a presença do Filho de Deus!
      Ele é a bússola que nos norteia rumo a eternidade!

      Excluir
  5. Uma bela forma de ninar uma criança,ao mesmo tempo que se louva a Deus! O cantor também é muito bom.bela família! (iracema)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Iracema Miranda Gomes pelo aconchegante comentário, nos sentimos agraciados por Deus, por isso costumamos louvá-Lo.
      Que Deus continue te abençoando grandemente!

      Excluir
  6. Novo comentário colhido no face, desta feita do meu amigo Daniel Rodrigues!
    Daniel Rodrigues - Muito bom, César ! Linda poesia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Daniel, fico satisfeito, principalmente pelo motivo de você ter gostado da poesia!

      Excluir
  7. Novo comentário colhido no face, desta feita de Joselma Cousens!
    Joselma Cousens - Obrigada Senhor, por ser a unica solucao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga Joselma, não existe problema que não possa ser plenamente solucionado por Cristo!
      Todos nós, comprovamos isso, no nosso viver diário! Que Jesus continue te abençoando!

      Excluir
  8. Novo comentário colhido no face, desta feita de minha cunhada Suzana Feller!
    Suzana Feller - Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Suzana, que Deus seja constantemente louvado!

      Excluir
  9. Novo comentário colhido no face, também de Suzana Feller!
    Suzana Feller - Amém! Deus abençoe seu lar! Abração SU e GLAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Suzana, tenha certeza que este é o desejo da nossa família em relação a sua! Que Deus continue unindo esse casal maravilhoso e galardoando toda a extensão familiar!

      Excluir
  10. Pérgamo vive nos corações dos aprisionados pelo consumismo,modismo e etc, patrocinado pela mídia de satanás onde ele tem muita oportunidade para seus feitos,... sem mais Washington Luiz.

    ResponderExcluir
  11. Novo comentário colhido o face, desta feita do meu amigo Lailson Pedro
    Lailson Pedro - gostei muito

    ResponderExcluir
  12. Novo comentário colhido no face, desta feita de minha irmã Glauce Neide!
    Glauce Neide Bomfim - Que Deus o abençoe ao se envolver em proclamar a Palavra de Deus e Suas maravilhas em nossas vidas. Só Ele é a solução para todos nossos anseios, dificuldades e esperança de uma vida plena ao lado dEle.

    ResponderExcluir
  13. Novo comentário colhido no face, desta feita do meu amigo Pastor Adriano!
    Adriano Bernardo '- Obrigado e gostei da música

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pr. Adriano, sou-lhe grato, contudo, o mérito é unicamente dAquele que nos motiva, Jesus Cristo, Rogo aos Céus, que o nosso Redentor continue te fortalecendo e te instruindo em sua missão de divulgar o amor de Deus!

      Excluir
  14. Agradeço a Irenildo Antonio Silva pelo compartilhamento dessa singela melodia em louvor de Deus.
    Que o Onipotente Pai continue te abençoando!

    ResponderExcluir