Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

Janela Poética - MAMÃE

MAMÃE
Educador Glauco César


















Para você, mamãe, segue essa melodia
acompanhada d’amor, nascida do coração,
dedicada por seus filhos, cheia d’emoção,
q’essa data festiva, seja sua todo dia.

Com muito amor e afeto de dedicação,
ouça na pauta da vida, essa alegria,
um festejo de verdade, grata euforia,
participe desse canto, grande louvação.

E que o dia das mães, seja felicidade
completa: carinho, bondade, ternura, amor.
Germine alegria para a posteridade.

O canto doce e belo, num desejo eternal,
mistura-se com o beijo repleto de louvor
faz que a nossa vida seja muito especial.




O falsário é capaz de falsificar até o seu próprio caráter, só não consegue falsificar a felicidade!

7 comentários:

  1. Comentário de minha amiga Katia, colhido no face!

    Katia Sitônio Mesquita - Muito obg.Feliz dia das mães pra sua esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido amiga Katia, tenho certeza que Cícera e nosso filho Danilo estão jubilosos e felizes pelo dia das mães, certamente deve ter sido exemplar para você e sua família. Felicidades!

      Excluir
  2. Novo comentário, colhido no face, desta vez do meu amigo Marcos Lima!

    Marcos Lima - Parabéns, mamãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, tenho certeza que esse dia foi de realizações em família. Seja bastante feliz!

      Excluir
  3. Novo comentário colhido no face, desta feita da minha amiga Severina Silva!
    Severina Sliva - Verdade,todos os dias......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga Severina Silva pelo comentário, espero que tenhas gostado do soneto; MAMÃE!

      Excluir
  4. Novo comentário colhido no face, desta feita de minha grande amiga Ilma Bezerra Porto!
    Ilma Bezerra Porto - Obrigada amigo, sou uma felicíssima pelos presentes que Deus me deu!

    ResponderExcluir