Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Janela Poética - CRISTO É SOLUÇÃO

CRISTO É SOLUÇÃO

Melodia e Letra - Educador Glauco César

http://www.retornoamigo.com/rasecocualg













Eu estava um dia, perdido na multidão,
hoje estou alegre, tenho Cristo no coração,
Ele é harmonia, é minha satisfação,
o erro do dia-a-dia, Jesus deu-me o perdão.

Se durante o dia, eu continuar a tropeçar,
Cristo me perdoa e conduz-me ao Altar. 
Jesus é euforia da reconciliação,
no erro do dia-a-dia, Ele é solução!

Se algum dia, tu tiveres a pecar,
volve-te a Cristo, Ele vai te perdoar.
Grata é a alegria, grande é o perdão,
fica com Jesus Cristo, Ele é salvação!


http://www.retornoamigo.com/rasecocualg



10 comentários:

  1. Comentário colhido no face, feito pela minha prima Telma Pinto!
    Telma Pinto - LINDO DEMAIS!!!!! O DANILO JÁ CANTA JUNTO!!!! UMA GRAÇA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, ele quer me acompanhar cantando! Fica extasiado quando vê o violão, quer logo tocar no mesmo! Obrigado Telma, pelo comentário!

      Excluir
    2. Obrigado Fabiana, também acho o mesmo!

      Excluir
  2. Novo comentário colhido no face, desta feita do Pr. Zirnaldo Rocha!
    Zirnaldo Rocha Já assisti essa linda homenagem do pai emocionado ao seu querido filho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pastor pelo comentário, e pela paciência de ter assistido o vídeo!

      Excluir
  3. Excelente e inspiradora melodia, esse é um conselho não só para o nosso filho mais para as demais pessoas! Amo-te querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço querida pelas suas palavras elogiosas! Também amo você, e nosso Danilo!

      Excluir
  4. Novo comentário colhido no face, desta feita de minha amiga Ana Gaspar

    Ana Gaspar Clauco, meu amigo que mora no meu coração. Obrigada! Sinto muitas saudades de você. Beijos para Cícera e Danilo.

    ResponderExcluir
  5. Novo comentário colhido no face, desta feita de Dênis ventura!

    Dênis Ventura - Obrigado, Glauco César Lima Silva!!! realmente, a cada ano a juventude fortalece! hahaha linda melodia... e realmente Jesus é a solução, proteção e perdão... Cristo é Amor!!! gostei muito do seu bebê cantando também! abraço

    ResponderExcluir