Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Janela Poética - CANTIGA DE EMBALAR

CANTIGA DE EMBALAR

Melodia e Letra: Educador Glauco César





Quero teu sorriso pra sorrir,
quero ver você juntinho a mim.
Quero ter a vida para amar,
ver você cantar, sorrindo
e me fazer dormir.

Quero ter um sonho pra sonhar,
e quando acordar me poder dormir.
Vendo a vida assim vou caminhar,
quero te encontrar, viver com você.
É o que agora vou fazer!

Quero teu sorriso pra sorrir,
quero ter Jesus juntinho a mim,
Ele é quem cura toda dor,
Ele é o salvador,
só Ele é quem me faz sonhar!

Tenho um grande sonho a conquistar,
vou realizar antes de dormir.
Labuto nesta vida a caminhar,
já não vou falhar, estou com Jesus,
Ele é vida eterna, graça e luz!




6 comentários:

  1. Comentário de Telma Pinto, colhido no face!
    Telma Pinto - Que lindo!!!!! Ele canta junto com você!!!! Se a Cícera deixar, ele pula do teu lado para tocar também!!!!! Feliz páscoa a todos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Glauco César - É verdade Telma, hoje, chegando em casa ele viu o o violão, ficou com as duas mãos sobre o mesmo, depois reclinou a cabeça no violão e se abraçou com ele! Feliz páscoa para você também!

      Excluir
  2. Novo comentário colhido no face, desta vez do meu amigo Pr. Zirnaldo Rocha!
    Zirnaldo Rocha - Maravilha ser pai, principalmente sendo coruja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pastor Zirnaldo , pelo seu comentário! Sou mesmo coruja!

      Excluir
  3. Este comentário colhido do face, é de minha amiga do Colégio Estadual de Caruaru, Katia!
    Katia Sitônio Mesquita - Parabéns. Gostei da declaração de amor do pai coruja e do seu amor tb ao NSJC.Vc tem a veia artistica igual ao seu filho Glauco Segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Katia, por suas palavras elogiosas, sou muito coruja mesmo, reconheço isso! Só não reconheço ter a veia artística semelhante ao meu filho Segundinho! Quisera ter ao menos uma pequena porcentagem da sensibilidade musical de Glauco César II. No entanto, reconheço que, mesmo com minhas limitações, sou totalmente dependente do meu amigo e Pai/Irmão, Cristo Jesus! Feliz páscoa para toda sua família!

      Excluir