Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Janela Poética - CÍCERA MARIA



CÍCERA MARIA
                                                   Educador Glauco César






Cícera Maria,
mulher q’eu nem sabia,
é feita de alegria,
é quem me faz sonhar!

Cícera Maria,
és linda melodia,
enche a vida de harmonia,
com teus filhos, faz meu lar!

Quero ter você
sempre a cada dia,
aceita esta oferenda
deste teu credor.

Fica ao meu lado,
põe-me em tua agenda,
receba meu amor,
Cícera Maria!

6 comentários:

  1. ótimo!!!como tudo que você faz.Essa poesia marcou muito,lembro-me como se fosse hoje.você no telefone cantando essa música para mim.Amo-te meu amor.você não só estar em minha agenda,pois estar em meu coração,em minha vida. ti quero pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o amor, lembro-me também que fomos,(eu, você e teus filhos) ao Comprebem e comemos uma pizza, e ao chegar em casa fiz essa música para você! Amo-te!

      Excluir
  2. eita o amor e lindo ne titia cicera e seu amado glauco feliçidades e ve se casam logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário! Também acho que o amor é lindo, e responsável! Não é o casamento o indicativo de um grande amor, e sim, a reciprocidade das duas únicas pessoas envolvidas diretamente, ou seja, o casal!

      Excluir
  3. Case logo rapaz! kkkkkk pense numa cobrada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeilton, hoje quase quatro anos após essas cobranças para eu me casar com Cícera, finalmente, consegui achar forças lógicas para responder as cobranças diretas de casamento feitas por Rosângela Maria, sobrinha de Cícera e a cobrança indireta feita por você!
      Não é que me casei e até agora não me arrependi, por isso, agradeço as vocês o empurrão motivacional para realizar esse fato responsável.
      Obrigado a vocês!

      Excluir