Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Janela Poética - O SONHO




O SONHO
                                    Educador Glauco César


Existe uma percepção tão forte
capaz de ocupar toda a mente,
será isso possível, realmente,
suportar tudo, até mesmo a morte?

Consente a fantasia embalar
desde os dias mais tenros da vida,
para ser amada e protegida,
sem nunca ter medo de se magoar!

Mesmo nas horas fúteis e vazias,
a jovem construiu com tal primor,
em noites solitárias e frias...

Emergiu do vinho, sua plenitude,
trouxe consigo antigo amor,
o sonho vivido na juventude!

4 comentários:

  1. Veia poética que importada pelo DNA da minha saudosa tia Gláucia. Um abraço primo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prima, é sempre bom ouvir comentários de uma educadora como você! Sugiro que, se possível, explora outras janelas, como a IDE - Intercâmbio Doutrinário Escriturístico, de preferência a partir das postagens mais antigas até as mais recentes!

    ResponderExcluir
  3. oi pai, acho que vc deveria fazer outro blog, um para poesias e outro para religião, acho que assim vc conseguiria mais visualizações e ficaria melhor para os leitores irem direto ao assunto. um beijo! to adorando a novidade das fotos. :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Segundinho! Vou pensar com carinho na sua sugestão! É que eu pensei, que as pessoas que gostam de religião, ao entrar no meu blog, se deparariam com poesias, histórias, e outras tantas janelas, e quem sabe se não voltassem a acessar para ver outros assuntos!

    ResponderExcluir