Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Janela Poética - FELICITAÇÕES

FELICITAÇÕES - Glauco César 03.09.2007

A vida é uma igualdade
fugaz e também mui passageira,
veloz como uma  brincadeira
que busca toda felicidade.

Externas o que tens em teu peito:
Afeto; carinho e emoção;
a   verdade do teu coração
para a vida ficar sem defeito.

Teu jeito te faz engalanada.
És ambiciosa, mas és gentil.
És também uma apaixonada.

Perceberás em tuas comoções:
Há amizade, muito febril,
Repleta de felicitações.

2 comentários:

  1. Esse poema foi editado no dia do meu aniversário 03/09, eu acho que você fez para mim, não foi? Rs.
    Gosto muito dos teus poemas, tenho alguns guardados comigo. Você continua sendo um grande amigo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, é verdade, foi feito exatamente para você! Afinal de contas você merece! Beijos!!!

    ResponderExcluir